24/04/2020

Mulher é encontrada morta e nua dentro de residência em cidade do PI

Nubiana morava sozinha com duas crianças com idade entre 4 e 6 anos de idade. As causas do fato estão sendo investigadas.


Na manhã desta sexta-feira (24/04), uma mulher de 32 anos, identificada por Nubiana Mendes, foi encontrada sem vida dentro de sua residência na cidade de Assunção do Piauí, cidade na Região dos Carnaubais, localizada a 281 km ao norte de Teresina. A vítima estava nua, quando foi encontrada. As informações são do Campo Maior em Foco.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, ela foi vista na companhia de algumas pessoas consumindo bebida alcoólica na noite de ontem e um rapaz teria saído com a mulher para a casa da vítima. Segundo sargento Ozias, do GPM local, a polícia procura pelo rapaz que estaria na companhia da mulher. A causa da morte da vítima está sendo investigada. 

Reprodução/ Arquivo Pessoal

Nubiana morava sozinha com duas crianças com idade entre 4 e 6 anos de idade. Uma das crianças estava na residência, mas a polícia não soube informar se ela presenciou o possível crime ou o que teria acontecido. 

“O que sabemos é que a criança estava chorando em casa e os vizinhos tiraram a mesma do local”, disse o policial. O corpo da vítima foi encaminhado ao Necrotério do Hospital Regional da cidade de Campo Maior para o exame cadavérico

Via: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES