27/04/2020

Motorista de aplicativo é preso pela PRF na BR 316 por estar utilizando veículo roubado no Piauí


O homem de 43 anos informou aos policiais que havia locado com outra pessoa o veículo para a realização do serviço. O proprietário do veículo, um homem de 34 anos, também compareceu à central de Flagrantes em Teresina/PI para prestar esclarecimentos.

Policiais Rodoviários Federais apreenderam um veículo que estava com todos os seus elementos de identificação adulterados. A ação ocorreu no início da noite de ontem(26) ao abordarem o veículo RENAULT/CLIO EX na BR 316 na cidade de Teresina/PI. Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando foi abordado o veículo em questão que estava transitando pela rodovia. Um homem de 43 anos era o condutor do veículo e informou aos policiais que trabalhava como motorista de aplicativo.

Os policiais ao realizar os procedimentos de identificação veicular foi constatado inúmeros sinais de adulteração dos sinais identificadores do veículo. Após realizarem uma verificação mais precisa, identificaram o veículo original que possuía registro de roubo/furto datado de 07/05/2016 na cidade de Teresina/PI. O veículo apresentava placas de identificação de um outro veículo com as mesmas características.

O homem informou aos policiais que locou o veículo de uma outra pessoa para realizar o serviço de transporte remunerado de passageiros e que não tinha conhecimento da restrição. O responsável pela locação do veículo, um homem de 34 anos, compareceu à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para prestar esclarecimentos.

Diante dessa situação, o condutor e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos cabíveis. O condutor e o homem que locou o veículo poderão responder pelos crimes de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor e Receptação.

PRF: INOVAÇÃO EM SEGURANÇA PÚBLICA A SERVIÇO DO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing