12/04/2020

Médica é morta com 17 facadas na frente da filha no PI e ex-marido é o suspeito

A polícia apura se o ex-marido da médica morreu horas depois. Um veículo registrado no nome do suspeito se envolveu em um acidente e o condutor, ainda não identificado, morreu na hora.

Caroline Naiane foi morta a facadas na frente da filha, em Teresina. — Foto: Reprodução/Instagram

A médica Caroline Naiane Brito Barbosa foi assassinada com 17 facadas na noite desse sábado (11), dentro do apartamento onde morava, em um condomínio no bairro Primavera, Zona Norte de Teresina. De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Barêtta, o ex-marido de Caroline, Kelson de Alencar Andrade, é o principal suspeito.

Segundo o delegado, a delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio do DHPP, investiga o caso. Até o momento, a principal suspeita é de que o ex-marido tenha invadido o apartamento onde a vítima morava com a filha e assassinado Caroline. O atual companheiro de Caroline também estava na residência no momento do crime, de acordo com o delegado Francisco Costa.

A polícia disse ainda que a mulher foi morta na frente da menina. Ao fugir, segundo o delegado, o suspeito levou a criança com ele, mas deixou na casa de familiares em seguida.

Acidente na BR-316
O delegado informou ainda ao G1 que a polícia apura se uma morte ocorrida na BR-316 horas após o crime foi do suspeito, já que o carro envolvido no acidente tem as mesmas características que o de Kelson e, segundo a PRF, estava registrado em seu nome.

O carro de Kelson invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta. Os dois veículos tiveram explosões e incêndios e o condutor do veículo de passeio ficou com o corpo completamente carbonizado. Na carreta, duas pessoas tiveram ferimentos leves. Assim, o delegado informou que serão requisitados exames periciais para confirmar a identidade da vítima do acidente.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES