12/04/2020

Marques Modas é mais uma loja arrombada no centro de Parnaíba

Onda de arrombamentos no centro comercial de Parnaíba continua e até o momento ninguém foi preso.


Na madrugada deste domingo (12) mais um estabelecimento comercial do centro comercial de Parnaíba é arrombado por marginais. Os meliantes estão se aproveitando da pandemia do coronavírus (COVID-19) quando o centro está completamente vazio para praticar arrombamento das lojas.

Desta vez foi a Marques Modas, loja especializada em fabricação e venda em atacado de confecções na Rua Marechal Pires Ferreira. Na fuga os marginais deixaram 3 sacolas de roupas.


A rua Marechal Deodoro é bastante frequentada, mas no momento está sem movimentação por estarem fechadas por força do decreto governamental que proíbe a abertura de comércios que não seja considerado essencial.

Os proprietários da loja não souberam estimar o valor do prejuízo. os marginais usam os mesmos métodos dos arrombe amentos anteriores. 


A Marques Moda é mais uma das inúmeras lojas comerciais arrombados no centro comercial de Parnaíba (PI) depois que foi decretada o fechamento dos comércios por conta do isolamento social em decorrência da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Em todos os casos não tivemos notícia de que algum desses meliantes tenha sido preso.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES