02/04/2020

Jornalistas da TV Clube comemoram retorno da programação local


Os telejornais PITV1 e PITV2, da TV Clube, voltaram a ser exibidos nesta quarta-feira (1º/04) na programação da afiliada Globo no Piauí. Além dos telespectadores, jornalistas da emissora comemoraram o retorno das atividades.

Os programas deixaram de ser exibidos no dia 21 de março, após a emissora colocar toda sua equipe de jornalismo em quarentena, depois de ser confirmado que o apresentador Marcelo Magno estava com coronavírus.

Desde então, a emissora retransmitia o sinal da Globo Nordeste, de Pernambuco.

"Sabe aquela sensação de voltar pra casa depois de uma longa viagem? Pois é, foi mais ou menos isso que senti ao retornar ao trabalho hoje depois de uma pausa forçada de duas semanas. Um misto de emoções. Mas o reencontro com os colegas não pôde ter o afago de antes, as palavras de motivação não puderam ser acompanhadas de beijos e abraços, nem mesmo um aperto de mãos. Um distanciamento desolador. Mesmo depois da quarentena imposta pela ameaçada do Coronavírus não estamos seguros. Mesmo depois de rigorosas desinfecções na emissora, não estamos seguros. O mundo não tem mais locais seguros", postou a apresentadora Aline Moreira, do PITV1.


Marcelo Magno, que dividia a apresentação com Aline, também fez postagem. "Hoje a Rede Clube voltou com a programação normal após quarentena da equipe. De casa, feliz e emocionado, participei do PITV1 com minha parceira Aline Moreira . Que Deus nos abençoe neste retorno, na prestação do serviço essencial de informar bem as pessoas".

"Que a volta seja maior que o entusiasmo do começo! Deus no comando sempre", havia postado Denise Freitas antes da apresentação do PITV2.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing