02/04/2020

Criminosos perseguem homem, arrombam residência e matam vitima dentro de casa no Piauí

Segundo a polícia, o homem foi encontrado dentro de uma casa no Bairro Ilhotas, na Zona Sul da capital. No local havia sinais de arrombamento e a vítima tinha quatro ferimentos de bala.

Crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (1). Caso será investigado pelo DHPP. — Foto: Lucas Marreiros/G1 PI

Ricardo Evangelista de Jesus, de 35 anos, foi assassinado com quatro tiros na noite dessa quarta-feira (1), no Bairro Ilhotas, Zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a vítima encontrada dentro de uma residência após ser perseguida pelo autor dos disparos.

Segundo o tenente Alves Ferreira, do 1º Batalhão da PM, a porta da residência onde Ricardo de Jesus foi encontrado tinha sinais de arrombamento. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionada, mas a morte do homem foi constatada no local.

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Departamento de Polícia Técnico-Científica estivam no local para realização dos procedimentos legais. Após a perícia, o corpo foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento. O caso é investigado pelo DHPP, que ainda não divulgou informações sobre a investigação.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing