15/04/2020

Homem é assassinado com seis facadas após discussão, no Piauí

De acordo com o 17° Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o suspeito fugiu após cometer o crime e ainda não foi localizado. O motivo da discussão não foi esclarecido. Ambos haviam bebido antes do crime.


Um homem identificado como Marcelo Roberto de Anísio, de 39 anos, foi assassinado com seis facadas na madrugada desta quarta-feira (15) na cidade de Demerval Lobão, distante 35 km da capital Teresina.

De acordo com o comandante do 17° Batalhão de Polícia Militar do Piauí, tenente Hortêncio Rocha, as testemunhas que presenciaram o crime relataram à PM que um homem conhecido apenas como “Zezé Cigano” teria esfaqueado a vítima após uma discussão e fugiu logo em seguida.

O motivo da discussão não foi esclarecido. Ambos haviam bebido antes do crime. O homicídio foi por volta das 01h30.

“Fomos acionados por um parente da vítima, que a vítima tinha sido atingida por golpes de faca, por um indivíduo conhecido pelo apelido de Zezé Cigano. Chegamos ao local juntamente com a ambulância do Samu, que constatou o óbito. Em seguida acionamos Perícia Criminal da Polícia Civil e o IML para os procedimentos cabíveis” informou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento à vítima, mas ao chegar ao local foi verificado que Marcelo já estava morto.

Até o momento, o suspeito de cometer o crime não foi localizado. A Polícia Civil de Demerval Lobão vai investigar o caso.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Fonte: G1 PI
*estagiário sob supervisão de Josiel Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES