17/04/2020

Homem é achado morto em teto de comércio no Piauí

A suspeita é de que ele tenha tentado invadir o comércio e foi flagrado por alguém, que reagiu atirando, e acabou matando Antônio.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai apurar o caso. — Foto: G1 Piauí

Um jovem de 24 anos, Antônio Vieira Marques, foi encontrado morto no telhado de um estabelecimento comercial na Vila Samaritana, região do Bairro Satélite, Zona Leste de Teresina. Policiais militares e o dono do local encontraram o homem por volta das 3h da madrugada.

Segundo a tenente-coronel Joseline Feitosa, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, o dono do estabelecimento mora próximo ao local e ouviu um barulho durante a madrugada.

"Ele ligou para a polícia e quando os policiais chegaram lá, eles foram juntos abrir o comércio. Havia algo no chão, caído do teto, e quando eles subiram, acharam o corpo no teto", informou.

A perícia criminal, segundo a comandante, informou que um tiro no pescoço causou a morte do jovem. Contudo, não se sabe quem teria atirado no rapaz.

A suspeita é de que ele tenha tentado invadir o comércio e foi flagrado por alguém, que reagiu atirando, e acabou matando Antônio. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai apurar o caso.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES