17/04/2020

Anderson Rodrigues troca tiros com bandidos em tentativa de assalto

A ação ocorreu no início da tarde de hoje, no seu escritório.


O cantor piauiense Anderson Rodrigues, sofreu uma tentativa de assalto no seu escritório localizado na zona Leste de Teresina no início da tarde desta sexta-feira (17), por volta de 13h. De acordo com informações do cantor ao meionorte.com, ele estava em seu escritório na manhã de hoje quando foi surpreendido por três homens armados que chegaram anunciando o assalto. 

Anderson, que possui posse de arma de fogo, trocou tiros com os bandidos. Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a ação, na gravação é possível ver que o cantor está próximo ao seu ônibus quando os três criminosos se aproximam, ele percebe a ação dos bandidos, saca da sua pistola e dispara contra eles.



Dois tiros acertaram o muro da sede do seu escritório e o cantor acredita que acertou no braço e na perna, dois dois três bandidos. O que chamou a atenção no fato é que um dos assaltantes que atira contra o músico está com material de entrega de delivery do Uber Eats. 

A polícia está investigando se o criminoso está cadastrado como entregador ou se roubou o material e a moto de um profissional. Segundo denúncias, o trio é acusado de praticar assaltos durante toda a manhã na região da zona Leste de Teresina. Nem o cantor e nenhum profissional da sua banda ficaram feridos.


Muro do escritório do cantor 


Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing