30/04/2020

Foragido do sistema prisional é morto a tiros no Piauí

Segundo a polícia, o homicídio foi cometido por dois suspeitos em uma motocicleta, que realizaram cinco disparos.


Homicídio no bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina — Foto: Divulgação/Redes sociais

Um homem de 36 anos foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (29) no bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina. De acordo com o capitão Arnaldo, do 9º Batalhão de Polícia Militar, o homicídio foi cometido por dois suspeitos em uma motocicleta, que realizaram cinco disparos.

Segundo a polícia, a vítima João Paulo Borges tinha sido presa há 2 anos por tráfico de drogas, mas estava foragido do sistema prisional após não retornar de um indulto.

"O pai de João Paulo informou à polícia que o filho morava na região do Parque Alvorada e teria sido proibido por traficantes de transitar pelo bairro São Joaquim. Hoje ele circulando pelo bairro foi morto por dois homens, que estavam em uma moto", explicou o capitão Arnaldo.

Conforme o policial, os tiros atingiram uma mão, um braço e pelo menos dois tiros na cabeça. O corpo passou pela perícia e foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A investigação do crime será do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (DHPP).

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES