03/04/2020

Em conclusão as obras de adaptações no Hospital Nossa Senhora de Fátima


A equipe de engenharia da Prefeitura Municipal de Parnaíba deve entregar, até esta sexta-feira (3), as obras de limpeza e adequações no Hospital Nossa Senhora de Fátima, que cedeu parte de sua estrutura para a utilização de uma ala que servirá de isolamento para possíveis infectados pelo coronavírus. Antes, a ala destinada ao recebimento de pacientes do COVID-19 no Hospital passará por inspeção técnica, antes de ser oficialmente entregue à Secretaria Municipal de Saúde.


De acordo com o prefeito Mão Santa, que esteve visitando o hospital esta semana, a UTI daquele Hospital, que estava desativada, está sendo recuperada e deverá ser preparada para receber pacientes em situação mais grave. Seriam – segundo ele, 7 leitos e UTI, mas com as adequações, este número foi ampliado para 10 leitos para atendimentos mais urgentes.


Equipamentos estão sendo adquiridos e toda a equipe da Secretaria de Saúde do Município está envidando esforços para concluir todos os trabalhos de modo a entregar para a população a estrutura totalmente adequada e receber os possíveis pacientes de coronavírus.

Supcom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES