28/04/2020

Criminosos fazem arrastão em casas, rendem famílias e levam carro no Piauí

Reprodução

Famílias do bairro Horto, zona Leste de Teresina, viveram momentos de pânico na tarde dessa segunda-feira (27). Um bando armado invadiu casas da região, ameaçou moradores e tentou roubar televisores, joias e outros objetos de valor. A ação foi abordada pela polícia. Uma família foi mantida refém e um carro foi roubado e usado na fuga do grupo. 

“Aqui botaram arma na cabeça, por causa do papai, fizeram todo mundo (entrar) pra dentro do quarto. Já estava tudo arrumado, as coisas de valor. Botaram arma na cabeça da minha mãe, botaram todo mundo pra dentro do quarto”, diz uma moradora nervosa em um vídeo registrado momentos após a ação. 

A população acionou a polícia durante o arrastão e uma viatura da Polícia Militar chegou ao local, fazendo com que o bando evadir-se do local.

A PM identificou o carro roubado usado na fuga na Vila Risoleta Neves, na zona Norte. No bairro, a polícia conseguiu localizar um outro carro que, segundo os investigadores, estava sendo usado como cobertura para o bando. Com o motorista do segundo veículo encongtrado, foram apreendidos balança e drogas como maconha e cocaína. 

A polícia ainda não têm informações sobre a localização dos criminosos que realizaram o arrastão nas residências.



Valmir Macêdo (Com informações do Jornal do Piauí)
valmirmacedo@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES