16/04/2020

Colisão entre dois carros deixa duas mulheres feridas no Piauí

Uma mulher teve ferimentos graves e precisou ser encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina. A outra sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital da Primavera.

Colisão entre dois carros deixou mulheres feridas na Zona Leste de Teresina — Foto: Reprodução/WhatsApp

Duas mulheres foram encaminhadas para hospitais de Teresina após um acidente de trânsito entre dois carros. Os veículos conduzidos pelas vítimas colidiram no início da tarde desta quarta-feira (15), no cruzamento das Avenidas Dom Severino e Ininga, na Zona Leste da capital.

Segundo o sargento Francisco, da Companhia de Policiamento de Trânsito (Ciptran), ainda não é possível saber o que ocasionou a batida entre os veículos.

“O acidente ocorreu em um cruzamento e no local há um semáforo, não sabemos a dinâmica do acidente, mas a condutora de um dos veículos teve ferimentos graves e precisou ser encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Outras duas ocupantes que estavam no carro com ela tiveram ferimentos leves”, disse.

Ainda segundo o sargento Francisco, o segundo veículo também era conduzido por uma mulher, que teve ferimentos leves e precisou ser encaminhada para o Hospital da Primavera, onde recebeu atendimento e em seguida foi liberada.

Condutores que passavam pelo local tiveram dificuldades de locomoção devido ao acidente, mas agentes da (Ciptran) fizeram o controle do tráfego.

Fonte: G1 PI
*Rafaela Leal, estagiária sob supervisão de Catarina Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES