13/04/2020

Além de lojas, marginais passam a invadir residências e atacar moradores do Centro de Parnaíba


Nestes tempos de Quarentena a bandidagem anda “sapateando” no Centro de Parnaíba. Estabelecimentos comerciais foram arrombados e agora os bandidos estão entrando até nas residências e tocando terror por onde passam.

A última vítima dos malfeitores foi o senhor Murilo Ferreira, dono do antigo Cine Éden. Ele e a esposa dele, que residem na Rua Ademar Neves, foram surpreendidos por dois assaltantes que invadiram a casa deles com bastante truculência, chegando a agredir a dona Dinair, esposa do Murilo. Nas imagens das câmeras de segurança de uma outra residencia próxima a casa aparece um dos bandidos chegando com uma faca na boca. 

Descendentes de estrangeiros radicados em Parnaíba, os dois são idosos e estão bastante assustados com essa onda de insegurança que tomou conta de Parnaíba desde o decreto de isolamento assinado pelo governador W. Dias (PT). O gestor tomou tal medida sem providenciar os meios necessários de segurança para os municípios.

“Esta situação está ficando insustentável. A esquerda quer exatamente isso: o caos”, protestou um parnaibano indignado com a situação.

Fonte: Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES