27/03/2020

Vigilância Sanitária continuará fiscalizando mesmo com a abertura do comércio


A Prefeitura Municipal de Parnaíba, através do Serviço de Vigilância Sanitária, continuará suas ações no município obedecendo os decretos governamentais, tanto do governo do Estado como também do município.

A informação é da Aparecida Ferreira, que está à frente da equipe de Fiscalização da Vigilância Sanitária, percorrendo estabelecimentos comerciais e observando se estão adotando medidas de isolamento e se estão criando escalas de trabalho para os funcionários, como também organizando os espaços no sentido de evitar o contágio pelo coronavírus.

Ela citou como exemplo os bares, que foram permitidos a funcionar, mas não disponibilizando mesas e cadeiras. Os interessados chegam compram a bebida e levam para consumir em suas casas. Ela também falou sobre a abertura do comércio em geral. Disse que a fiscalização vai continuar no sentido de que não haja aglomeração nesses estabelecimentos.


Aparecida disse que a equipe da Vigilância Sanitária que está trabalhando em toda a cidade, conta com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, não para afrontar a população, mas sim para dar proteção aos membros da equipe.

Finalizou dizendo, que, apesar do decreto municipal que permite a abertura do comércio em geral, a Vigilância Sanitária vai continuar seu trabalho de fiscalização em todo o município de Parnaíba cumprindo as determinações dos decretos assinados e publicados até o momento.

Supcom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES