27/03/2020

Prefeito Mão Santa determina chamamento de 57 aprovados em concurso da saúde


Após receber relatório do Gabinete de Enfrentamento ao novo Coronavírus, solicitando a contratação de mais pessoal especializado, o Prefeito Mão Santa, decidiu por convocar 57 aprovados do teste seletivo e concurso público realizado pela Secretaria Municipal de Saúde.


O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (26). Os nomes dos convocados serão divulgados em diário oficial nos próximos dias.


Dentre os convocados estão: Fisioterapeutas, técnicos em enfermagem, enfermeiros, infectologistas, auxiliar de serviços gerais e psicólogos, que estão imediatamente à disposição da Secretaria Municipal de Saúde.


“Estamos criando condições para enfrentar esse vírus, e, nós tomamos a decisão do chamamento desses profissionais, atendendo num esforço extraordinário a solicitação do nosso Gabinete de enfrentamento ao Coronavírus, por mais profissionais”. Afirmou o Prefeito Mão Santa.

O Procurador da Secretaria Municipal de Saúde, George Pessoa, afirmou que os nomes dos 57 convocados serão divulgados já nos próximos dias no Diário Oficial do Município de Parnaíba, para imediata apresentação

Supcom -PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES