24/03/2020

Pizzaria é alvo de assaltantes e PM prende dois suspeitos no Piauí



Foto: PM

Uma pizzaria foi alvo de bandidos na Avenida Freitas Neto, na zona Norte de Teresina, na segunda (23). Duas pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Militar. Um deles é suspeito de alugar a moto usada no crime enquanto o outro teria participação direta no roubo.

Uma viatura do 9º Batalhão da Polícia chegou a flagrar a ação. Na fuga, a dupla que fez o assaltou abandonou a mota, que foi apreendida pela equipe policial. A placa da moto levou a PM até a casa de um dos suspeitos presos, que seria proprietário do veículo. 

Um dos suspeitos, que teria participado diretamente do roubo, continua foragido. 

O proprietário do estabelecimento chegou a ser agredido por um dos bandidos. A empresa está aberta para entrega de delivery, devido a pandemia do coronavirus. 

A PM apreendeu uma moto Fan, cor preta. A arma usada no roubo até o momento não foi localizada.

A capitã Jaqueline Barbosa, do 9º BPM, informou que a Força Tática esteve no local. 

"O proprietário (da pizzaria) informou que entrou em luta corporal com os assaltantes. A Força Tática levantou a placa da moto, foi até o indivíduo (proprietário no documento) e esse informou que não sabia do acontecido, mas foi levado até a Central de Flagrante junto com quem praticou o assalto para os procedimentos". 


Carlienne Carpaso (com informações de Ravi Marques)
carliene@cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES