06/03/2020

PI: técnico de Enfermagem morre após ser picado por abelhas

Foto: Arquivo Pessoal/ Divulgado pela Prefeitura de Barro Duro

O técnico de enfermagem Sebastião Alves dos Santos, 38 anos, morreu no início da manhã desta quinta-feira(05) depois de ser picado, supostamente por abelhas. O fato aconteceu por volta das 7h30, em Barro Duro (a 93 km de Teresina). Ele ainda conseguiu chegar à Unida Básica de Saúde (UBS) onde trabalha, teria sido socorrido, mas não resistiu. 

De acordo com João Paulo, da assessoria da Prefeitura de Barro Duro, ele havia deixado a filha de nove anos na escola e se dirigia para o trabalho. 

“Ele chegou ao local dizendo para a enfermeira-chefe que tinha sido picado e que tinha alergia. Na mesma hora o médico já veio com o antialérgico, mas mesmo assim ele não resistiu”, destacou João Paulo. 

Ainda não se sabe onde ele pode ter sido atacado pelo enxame. Se na frente da própria UBS, onde há quatro mangueiras ou se no trajeto entre a escola da filha e o trabalho. 

A morte comoveu a cidade. O enterro ocorreu na manhã desta sexta-feira(06).

“Estamos todos em choque. Ele era efetivo da prefeitura há muito tempo, era professor na rede estadual e tinha passado recentemente em um concurso em Agricolândia. Deixa mulher e uma filha”, informou João Paulo, que conhecia Sebastião. 

Nota de Pesar 

Em nome da Prefeitura Municipal de Barro Duro, o prefeito Deusdete Lopes e a primeira-dama Carmen Lúcia, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do técnico em Enfermagem, Sebastião Alves Dos Santos, de 38 anos, ocorrido nesta manhã (05).

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecemos a dedicação e trabalho prestados ao Município.

Em face dessa prematura perda, a gestão, informa que a Unidade Básica de Saúde de Barro Duro, não abrirá na data de hoje (05/03), e de amanhã (06/03).

Caroline Oliveira
carolineoliveira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES