16/03/2020

PI: suspeito de matar esposa e tentar matar duas ex-companheiras é preso em operação da Polícia Civil

Operação Frigga foi executada nesta segunda-feira (16) em alusão ao dia internacional de luta pelos direitos das mulheres. Dez homens foram presos, todos suspeitos de crimes contra mulheres.


Dicap, em Teresina — Foto: Reprodução/TV Clube
Dois homens suspeitos de feminicídio foram presos durante a Operação Frigga, deflagrada na manhã desta segunda-feira (16) em Teresina. Segundo a Polícia Civil, todos os 10 alvos da operação foram presos, todos suspeitos de crimes contra mulheres, com feminicídio, estupro de vulnerável, lesão corporal e ameaça.

De acordo com o delegado Willame Moraes, coordenador da Divisão de Capturas (Dicap) da Polícia Civil, um dos suspeitos de feminicídio teria assassinado a esposa, e ainda tentado matar duas ex-companheiras antes dela. Ele pode responder por todos os três crimes.

Ao todo, são procurados dez homens suspeitos de crimes contra mulheres . Além destes casos, há ainda um preso por estupro e dois por estupro de vulnerável. Em um destes casos, a vítima foi a filha do suspeito. Os outros cinco são suspeitos por crimes como lesão corporal grave e ameaça.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES