05/03/2020

PI: médico do SAMU é encontrado morto em apartamento

Em nota divulgada a imprensa, a Secretaria Municipal de Saúde de Picos lamentou o falecimento precoce do profissional.

Reprodução/ Arquivo Pessoal

Um médico de 27 anos, que fazia parte da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da cidade de Picos, morreu na manhã desta quinta-feira (05), dentro de seu próprio apartamento. Robson David de Araújo Lial, natural de São Paulo, atuou durante um ano e dois meses no serviço. 

Em nota divulgada a imprensa, a Secretaria Municipal de Saúde de Picos lamentou o falecimento precoce do profissional. “Durante um ano e dois meses ele atuou no SAMU salvando vidas, sua trajetória foi brilhante e exemplar. A família enlutada, apresentamos nossos sinceros sentimentos pela perda”, diz trecho da nota. Segundo as informações, a suspeito é que ele tenha sofrido uma overdose de medicamentos. 

Veja a nota na íntegra:

É com profunda tristeza que a Secretaria Municipal de Saúde de Picos, em nome do Secretário de Saúde, Júnior Santos, lamenta o falecimento do médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Robson David de Araújo Lial, de 27 anos, natural de São Paulo. Durante um ano e dois meses ele atuou no SAMU salvando vidas, sua trajetória foi brilhante e exemplar. A família enlutada, apresentamos nossos sinceros sentimentos pela perda.


Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES