10/03/2020

PI: homem sofre acidente ao tentar fugir de assalto e é roubado após cair de moto

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima fugia de dois assaltantes, caiu e foi assaltada em seguida. Segundo a Polícia Militar do Piauí, o homem ficou ferido, mas está bem.

Homem cai de moto ao tentar fugir de assalto e é roubado logo após acidente em Teresina — Foto: Reprodução

Um homem, não identificado, caiu de moto enquanto tentava fugir de um assalto nessa segunda-feira (9), no residencial Miriam Pacheco, localizado na Zona Leste de Teresina. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança. As imagens mostram o momento em que a vítima cai do veículo e é roubada.

Momentos antes, o vídeo mostra duas motos em alta velocidade e o momento em que o homem se desequilibra e cai. Em seguida, os dois homens que estavam na outra moto voltam ao local onde a vítima caiu.

Um dos homens desce da moto, com o que parece ser uma arma e aborda a vítima. A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) informou que a vítima ficou ferida, mas passa bem, e que a moto usada no roubo pode ter sido roubada de um policial militar.

A PM informou ainda que nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento e que segue em diligências para tentar prendê-los ou identificá-los.

VEJA AQUI

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES