24/03/2020

PARNAÍBA: Justiça converte flagrante delito em prisão preventiva


Preso em uma das celas da central de flagrantes de Parnaíba, o nacional William Rodrigues Gomes, 21 anos, capturado pela polícia militar na tarde deste último domingo (22), sob acusação de roubo. 

A informação que Nêgo William teria fracassado em um assalto ao posto Mais na Avenida Pinheiro Machado. Na fuga teria dispensado um revólver calibre 22 desmuniciado, em baixo de um veículo. 

Antes de ser capturado pela patrulha do sargento Farlon Machado, ele foi acusado de ter tomado de assalto uma motocicleta de placa ODX 3802, cor vermelha, roubo ocorrido na Rua Armando Burlamaqui. O veículo não foi recuperado após várias diligências. 


Motocicleta modelo pop - encontrada no estacionamento do Heda estava sem placa e com chassi raspado, dificultando a identificação do veículo. 

Primeiramente foi informado que a placa da moto era PIL 7215, mas na verdade é de uma motocicleta HONDA/CG. Foto abaixo:


Nêgo William é suspeito de ter tomado outra motocicleta de assalto, uma Honda/CG 150cc, placa PIL 7215, roubada na última sexta-feira(20). 

Tal veículo havia sido tomado no bairro Rodoviária em Parnaíba-PI. (foto acima). 

*Foi encontrado ao final da tarde de segunda-feira(23), abandonado em um matagal no conjunto Joaz Souza, praticamente depenado. 


Na central de flagrantes, apareceu outra vítima, um funcionário do posto São Miguel, localizado às margens da BR 402, zona rural de Parnaíba, que o reconheceu como sendo o autor de um roubo ocorrido naquele estabelecimento comercial na tarde do último dia 16/03/2020, do qual foi levado a importância de R$ 800 reais e um telefone celular. 

Cópia do mandado de prisão. 


Ele ainda encontra-se recolhido na central de flagrantes e será levado para Penitenciária Mista de Parnaíba. 

A polícia acredita que NÊGO WILLIAN realizou vários assaltos em Parnaíba. Já tinha passagem por tráfico de drogas. 

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES