23/03/2020

Parnahyba adere onda de clubes na web e mostra treinos de atletas durante quarentena

Tubarão divulga rotina de atividades de parte dos jogadores em período de prevenção contra o coronavírus. Home office forçado é por conta da suspensão do Piauiense

Reprodução/Twitter

A suspensão temporária do Campeonato Piauiense por conta do novo coronavírus obrigou o Parnahyba a suspender as atividades no CT Petrônio Portela. Seguindo a onda de grandes clubes, o perfil oficial do Tubarão está "de casa" durante período e acompanha atividades dos atletas, liberados para as suas cidades durante a quarentena.

Parte dos atletas dividiu com os torcedores a rotina de treinos. O lateral-esquerdo Kaká e o volante Wender fazem atividade em casa. O volante Andrey gravou o início do treino de impulsão, e o xerife Ciro Sena treinou agachamento ao lado do filho, em Fortaleza. Veja abaixo.








O elenco foi liberado na semana passada para evitar possível contágio pelo coronavírus, mas com o dever de seguir o protocolo de atividades recomendadas pela comissão técnica azulina. O objetivo é manter o condicionamento físico dos jogadores até o possível retorno do Piauiense.

Na última sexta, o clube se uniu a equipes como Fluminense, Bahia e Athletico para recomendar aos torcedores ficarem em casa e evitem aglomerações. A corrente nas redes sociais foi a forma que os times encontraram para mandarem o recado à torcida em meio às suspensões do campeonatos.

O Piauiense 2020 foi suspenso por tempo indeterminado pela Federação de Futebol do Piauí (FFP). Com a paralisação do estadual, o Parnahyba parou a caça ao G-2 da competição. O clube está na quarta posição, com 16 pontos somados.

Fonte: Globoesporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES