07/03/2020

Mulher é morta a facadas dentro de casa e companheiro é preso suspeito do crime no Sul do Piauí

O corpo de Maria Jarcileide Ribeiro, de 45 anos, foi encontrado por parentes dentro do banheiro. A suspeita é que o crime tenha motivação passional.

Viatura do Instituto Médico Legal (IML) do Piauí — Foto: Lucas Barbosa/ G1 PI

Uma mulher identificada como Maria Jarcileide Ribeiro, de 45 anos, foi encontrada morta dentro de casa na manhã deste sábado (7) no município de Padre Marcos, Sul do Piauí. Segundo a polícia, a vítima teria sido morta a facadas pelo companheiro, que foi preso em Alegrete do Piauí.

"O corpo foi encontrado pela mãe e irmã da vítima, após ela não atender as ligações da família. Ao abrir a casa, que estava fechada, os familiares encontram marcas de sangue na sala e Maria Jarcileide morta no banheiro", informou o sargento Francisco Emerson, do Grupamento da Polícia Miliar de Padre Marcos.

A Polícia Militar foi acionada junto com um médico, que confirmou a morte de Maria Jarcileide. A suspeita é que o crime tenha motivação passional.

"Acreditamos que o crime ocorreu durante a madrugada e o suspeito tinha a chave da casa, já que as portas estavam fechadas", destacou o sargento.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing