13/03/2020

Motociclista sofra grave acidente no Bairro São Francisco da Guarita, em Parnaíba

Na manhã desta quinta-feira (12/03) por volta das 07:00 horas foi registrado um grave acidente entre carro e moto na Rua Prudente de Moraes, Bairro São Francisco em Parnaíba (PI).


Um homem identificado apenas por Marcinho teve parte da pele do pé arrancada, após cair da moto, por conta do choque contra o carro.

Segundo informações de populares no local do acidente, os dois seguiam pela Rua Prudente de Moraes no sentido centro bairro. Na altura do número 426, o proprietário do veículo foi fazer a curva para adentrar a garagem de sua residência e nesse momento a moto estava fazendo a ultrapassagem e os dois colidiram.


Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a vítima e encaminhou para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. A vítima passou por um procedimento e aguarda internado por uma cirurgia para recompor a pele do pé que ficou com ossos expostos. Não houve fratura, mas deverá ser feita uma cirurgia de retirada de uma parte da pele da coxa para cobrir a região do pé que ficou exposta.

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento de Transito PPTran da Polícia Militar foi acionada para fazer o levantamento das causas do acidente.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES