24/03/2020

Marcelo Magno respira sem ajuda de aparelhos, diz boletim médico

"Está consciente e interagindo no momento. Mantém demais sinais vitais dentro da normalidade", diz trecho do comunicado.


Um novo boletim sobre o quadro de saúde do Jornalista Marcelo Magno foi divulgado no fim da tarde desta segunda-feira (23). O apresentador foi extubado na tarde de hoje e está acordado. Marcelo segue internado no hospital desde o dia 15 de março. Na noite da última quinta-feira (19/03), a família do comunicador informou que o exame do jornalista testou positivo para o Covid-19. 

O boletim diz que o comunicador segue monitorado pelos profissionais do Hospital Prontomed. "Está consciente e interagindo no momento. Mantém demais sinais vitais dentro da normalidade", diz trecho do comunicado.

Confira boletim na íntegra: 

BOLETIM MÉDICO

O paciente MARCELO MAGNO RIBEIRO BARBOSA foi extubado na tarde de hoje. No momento encontra-se em vigilância respiratória e segue em monitorização continua. Está consciente e interagindo no momento. Mantém demais sinais vitais dentro da normalidade.

Marcelo Burlamarque Nunes
Diretor Médico GMI
CRM - PI 3630

Marcelo foi extubado (remoção do tubo ou sonda de canal natural ou cavidade do organismo de paciente entubado), na tarde de hoje, após ter sido avaliado diariamente para o processo de retirada da ventilação mecânica. Nos últimos dias Marcelo teve melhora significativa em seu quadro, respondendo bem ao processo clínico em que foi submetido.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES