19/03/2020

Marcelo Magno apresenta melhora, mas segue internado na UTI do Prontomed

O boletim informa ainda que foi realizada coleta de amostra respiratória, com resultado negativo para Influenza e demais vírus do painel viral geral

 
 Imagem: Divulgação/TV Clube

Na manhã desta quinta-feira (19/03) o Hospital Prontomed divulgou novo boletim médico que aponta melhora no quadro de saúde do jornalista Marcelo Magno. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo o boletim, o jornalista continua em estado grave, porém estável, em ventilação mecânica e em uso de drogas vasoativas. Houve melhora em parâmetros hemodinâmicos, respiratórios e laboratoriais nas últimas 24 horas.

O boletim informa ainda que foi realizada coleta de amostra respiratória, com resultado negativo para Influenza e demais vírus do painel viral geral.

É aguardado teste específico para coronavírus. Marcelo está internado desde o último dia 15 de março, quando foi diagnosticado com pneumonia.

Imagem: Divulgação/Ascom

Na última segunda-feira (16), Marcelo Magno havia informado ao 180, que apesar de ter apresentado quadro de febre, estava bem e havia passado por exames.

No último dia 7 de março, o jornalista esteve no Rio de Janeiro para apresentar o Jornal Nacional. Quando viajou, já estava com uma gripe forte, que se agravou na última semana.

"Vim ao hospital na sexta-feira e não foi constatado nada sério, mas ontem senti febre e resolvi voltar ao hospital. Pelo momento que vivemos e por precaução, estou passando por todos os exames", contou.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES