20/03/2020

Mão Santa trata com secretário Florentino Neto sobre coronavírus em Parnaíba


De volta da viagem a Brasília, onde foi recebido pelo presidente Jair Bolsonaro e alguns de seus ministros, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, conversou por telefone, no início da noite desta quinta-feira(19), com o secretário estadual da saúde, Florentino Neto, quando informou ao secretário da sua disposição em se submeter aos exames para o Coronavírus, embora adiante que, tanto o presidente da República quanto os ministros com quem esteve – do Turismo, Marcelo Álvaro e do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, todos se submeteram aos testes que deram negativo para o Covid-19.


Ele chamou de críticas imbecis aos que comentários das redes sociais que ele teria ido a Brasília buscar a doença para Parnaíba. “Não me importo com as críticas. Estou mais preocupado com a situação do povo carente.”, disse.


Mão Santa disse também ao secretário Florentino Neto que a secretária de saúde, Rejane Moreira, está em adiantadas tratativas, inclusive já tendo enviado documentação s Brasília, a fim de que os testes para o Coronavírus sejam feitos aqui em Parnaíba, no laboratório da Universidade Federal Delta do Parnaíba- UFDPar. Na manhã desta sexta a secretária de saúde, Rejane Moreira, também vai tratar do assunto com Florentino Neto.


Mão Santa se reuniu no início da noite com membros do Gabinete de Mobilização e Controle para o Enfrentamento do novo Coronavírus, a fim de se inteirar das providências já tomadas pela secretaria municipal de saúde a respeito do assunto.

Fonte: Blog do B. Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES