11/03/2020

Homem perde o rim após ser baleado na porta de banco no Piauí

O assaltante deu dois tiros no funcionário do supermercado e levou o dinheiro.

O funcionário de supermercado, Francisco Rodrigues Coelho, que foi atingido , por dois tiros durante assalto, quando ia depositar dinheiro da empresa em que trabalha na agência do Banco do Brasil de Oeiras (291 km de Teresina) teve rim retirado em cirurgia a que foi submetido.

O assalto à mão armada ocorreu defronte a agência bancária, em Oeiras, por volta do meio-dia de terça-feira (10) quando um funcionário foi depositar valor de um supermercado.


Entenda o caso

Um homem identificado como Francisco Rodrigues Coelho, foi baleado durante um assalto no inicio da tarde de segunda-feira (09/03), próximo a agência do Banco do Brasil, no município de Oeiras. 

De acordo com informações, a vítima foi abordada por um criminoso quando entrava na agência bancária para efetuar um deposito. Durante a ação a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante, que efetuou dois disparos de arma de fogo que atingiu o peito e o abdômen, perfurando o pulmão e rim. 


Apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima se manteve consciente até ser socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Deolindo Couto, em Oeiras, onde passou por um procedimento cirúrgico.

Após efetuar os disparos, o criminosos fugiu. O caso foi registrado na Polícia Civil da cidade, mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES