24/03/2020

Gerente do Banco do Brasil/Centro faz alerta a aposentados de PHB


Com o início do pagamento, a partir desta quarta-feira (25), de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional de Seguridade Sociais (INSS), a gerente da agência centro do Banco do Brasil, na Praça da Graça, Fran Dalva, disse estar preocupado com a possibilidade de aglomeração de idosos dentro da agência e fez um apelo:

“Como a gente precisa evitar aglomerações, estamos fazendo um pedido:Com o cartão do INSS, o aposentado não precisa vir necessariamente no banco para sacar seu dinheiro. Você pode utilizá-lo para fazer compras na função débito. Passa o cartão digita a senha e vai debitar o valor exato da compra. É até bom que o aposentado não pega em dinheiro, porque o dinheiro é um meio de transmissão do vírus. Esse pedido é para evitar aglomeração dentro da agencia e evitar também que o idoso, que é um grupo de risco, saia de casa, para vir a um ambiente cheio de mais idosos ainda. Se transforma numa bomba relógio, colocar vários idosos num ambiente só”, pontuou a gerente.

Fran Dalva, Gerente da agência centro do Banco do Brasil

Ela também alertou para a não necessidade de fazer agora a prova de vida e mudança de senha: “o INSS prorrogou isso para 120 dias, 4 meses. Não precisa vir ao banco. Não vai ter bloqueio de aposento de ninguém pela falta disso. A única coisa que a gente pede é que evitem de fato a aglomeração de pessoas. E mais.O idoso pode sacar o dinheiro também nos terminais de banco 24 horas que existem na cidade”.

Fonte: Blog do B. Silva/Entrevista a Gláucio Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing