12/03/2020

Empresário morre após ser baleado em tentativa de assalto em Parnaíba

A vítima reagiu e acabou sendo atingido por dois disparos, que atingiram seu peito. Após efetuar os disparos a dupla de assaltantes empreenderam fuga do local do crime.


Um empresário identificado como José Alves de Sousa, conhecido como Zé Caxingó, morreu nesta quinta-feira (12). após ser baleado no peito ao reagir a uma tentativa de assalto em seu comercio, localizado na Avenida Dr. João Silva Filho, no bairro Piauí, na cidade de Parnaíba, região Norte do Piauí. O crime ocorreu na manhã de hoje. 

De acordo com informações, os criminosos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto, a vítima reagiu e acabou sendo atingido por dois disparos, que atingiram seu peito. Após efetuar os disparos a dupla de assaltantes empreenderam fuga do local do crime. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu foi acionado e no local, socorreu a vítima e a encaminhou para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA, mas após dar entrada no hospital o empresário não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O caso foi registrado na Polícia Civil da cidade. A Polícia Militar está em diligência no intuito de identificar e capturar os autores do latrocínio.


Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES