29/03/2020

Delegado de Polícia Civil é atingido por tiro de raspão no pescoço no Piauí

O agente de segurança pública foi atingido após uma apreensão de um caminhão feito pela Polícia Militar na tarde do sábado (28), na Zona Sul de Teresina.

Central de Flagrantes de Teresina — Foto: José Marcelo/G1

O delegado de Polícia Civil do Piauí, Carlos André Rodrigues, foi atingido por um tiro de raspão no pescoço na madrugada deste domingo (29), em Teresina. O agente de segurança pública do estado foi atingido após uma apreensão de um caminhão feita pela PM.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, o delegado estava como plantonista na Central de Flagrantes da capital piauiense. O agente de segurança pública foi atingido após uma apreensão de um caminhão feito pela Polícia Militar na tarde do sábado (28), na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina.

Dois irmãos foram capturados, mas um deles conseguiu fugir e o outro foi preso. Em entrevista ao G1, o delegado Carlos André contou que, por volta de 1h da manhã de hoje, foi até o caminhão verificar ainda se encontrava no mesmo lugar. O veículo estava estacionado em uma praça perto da Central de Flagrantes.

“Dois jovens foram conduzidos para a Central de Flagrantes após a apreensão de caminhão. Quando deu 1h da manhã, eu fui dar uma olhada no caminhão. Quando eu chego, percebo que o caminhão estava ligado. Eu vi uma pessoa correndo logo mais adiante. Eu entrei no veículo, tirei a chave, e quando eu voltava, passa um carro e um deles atira contra mim. Foram pelo menos três disparos, mas apenas um me pegou de raspão”, comentou.

Após efetuarem os disparos, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. Havia pelo menos dois homens no carro. O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) está investigando o caso.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing