12/02/2020

PRF prende dois homens na BR 343 por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico em Parnaíba

Com os homens foram encontrados 75,0 g de substância análoga a maconha dentro do veículo em que eles estavam.


Policiais Rodoviários Federais realizaram a apreensão na tarde de ontem(11) na cidade de Parnaíba/PI de aproximadamente 75,0 g de substância análoga a maconha que era transportado dentro do veículo FIAT/PALIO FIRE FLEX conduzido por um homem de 36 anos de idade. A droga foi encontrada empacotadas e prensadas em tabletes. Toda a ação foi realizada na BR 343 após os policiais abordarem o veículo devido uma ultrapassagem em local proibido.

Os policiais desconfiaram do condutor do veículo quando ele se apresentou nervoso e entrou por diversas vezes em contradição. Prontamente os policiais realizaram busca minuciosa no veículo e verificaram a presença do entorpecente. Com o condutor viajava também um passageiro de 44 anos.

Foi detectado posteriormente que o condutor possui passagem pela polícia por tráfico de drogas e foi preso pela Polícia Militar em 2016 no município de Buriti dos Lopes/PI por essa prática. Com ele foram encontrados cocaína maconha e celulares.

Diante dessa situação, os dois homens foram presos e, juntamente com a droga e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil no município de Parnaíba/PI para os procedimentos que o caso requer. Os homens irão responder pelo crime de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico.

PRF: INOVAÇÃO EM SEGURANÇA PÚBLICA A SERVIÇO DO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES