07/02/2020

Por "opção técnica", Parnahyba dispensa três jogadores; reposição é feita com indicações de Wallace

Após início de campeonato abaixo da média, diretoria do Tubarão confirma desligamentos do goleiro Pezão, do zagueiro Lucas e do lateral Amaral. Substitutos são anunciados logo após decisão

Pezão, goleiro Parnahyba — Foto: Thiago Montalvernne

A comissão técnica do Parnahyba precisou fazer uma limpa no elenco após o início do Campeonato Piauiense. Com exibições abaixo do esperado, o clube confirmou o desligamento de três jogadores do grupo de Wallace Lemos: o goleiro Pezão, o zagueiro Lucas e o lateral Amaral. A reposição dos nomes em cada setor foi feita após indicação do técnico Wallace Lemos. Segundo o clube, a saída do trio aconteceu por "opção técnica", devido ao rendimento apresentado.

Na semana passada, antes mesmo de confirmar as dispensas, o clube divulgou nas redes sociais a contratação do lateral-esquerdo Danrley e do zagueiro Alan, ambos ex-Floresta. Os dois foram integrados ao elenco no mesmo dia do anúncio e aguardam apenas a regularização no BID da CBF para entrar em campo.

Pezão foi titular no gol do Parnahyba nas duas primeiras partidas do time no Piauiense. No duelo de estreia, contra o Flamengo-PI,em Teresina, o Tubarão acabou perdendo por 2 a 0. A exibição do grupo não agradou a comissão técnica, que começou a promover mudanças no time considerado titular.

Wallace Lemos, Parnahyba — Foto: Felipe Soares/GloboEsporte.com

Com duas vitórias seguidas, o Parnahyba conseguiu deslanchar no Campeonato Piauiense. O Tubarão é o atual terceiro colocado e vai em busca de mais três pontos para figurar entre os líderes. Inclusive, a diferença entre o azulino e o Picos, vice-líder, é de somente um ponto.

O próximo compromisso do Tubarão no estadual é dentro de casa, diante da torcida. O time comandado por Wallace Lemos recebe o Timon-PI, domingo, às 17h, no estádio Pedro Alelaf.

Fonte: Globoesporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES