15/02/2020

PI: trio acusado de praticar arrastões é preso pela polícia

Imagens de câmeras de segurança de uma residência flagraram um dos arrastões feito pelos elementos. No vídeo é possível ver as vítimas na porta de casa estacionando e sendo abordadas em seguida pelo grupo.

Divulgação

Uma Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), através dos agentes do 4º Distrito Policial de Teresina, efetuaram a prisão de três homens acusados de fazer arrastões nas zonas leste e sul da capital. 

Fazendo parte da operação 'Fevereiro Seguro', as prisões ocorreram durante o fim da manhã desta sexta-feira (14). Durante a ação, os políciais aprenderam o carro utilizado nos assaltos, uma arma de fogo, celulares roubados, drogas e a roupa utilizada por um dos indivíduos nos crimes. De acordo com o major Audivan Nunes, comandante da Força Tarefa da Polícia Civil, eles foram presos na zona Sul de Teresina, precisamente nos bairros Saci e na região do Promorar. 



"Eles estavam levando terror para as pessoas aqui na cidade de Teresina e nós conseguimos prender esses indivíduos. Conseguimos identificar os criminosos, assim como o carro que foi utilizado nos assaltos. Foi só questão de horas para colocarmos as mãos neles. Mais um trabalho da secretaria de segurança", informou o major em entrevista ao Meionorte.com. 

Imagens de câmeras de segurança de uma residência flagraram um dos arrastões feito pelos elementos. No vídeo é possível ver as vítimas na porta de casa estacionando e sendo abordadas em seguida pelo grupo. Esse material contribui para a policial chegar até os criminosos. O grupo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.



Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES