24/02/2020

PI: homem é acusado de desferir soco no rosto de mulher

Resultado de imagem para MULHER APANHANDO
Imagem ilustrativa 

Os policiais militares atuando na Operação Guaribas da Polícia Militar (PM) fizeram diligências para prenderem , na noite de domingo (23), Wanderson Lopes Vilhena, acusado de deferir um soco no rosto de uma amiga de sua mulher, Girlândia Maria de Sousa, no Recanto Bar, na rua João Pessoa, no bairro DNER, em Picos (345 km de Teresina). 

Girlândia Maria de Sousa entrou em contato com o Comando de Operações (Copom) da Policia Militar solicitando uma equipe de serviço no local pois o marido de uma amiga dela estava bebendo e usando drogas no bar e cismou que ela haveria dito para a mulher dele onde ele estava.

Girlândia Maria disse aos policiais militares que Wanderson Lopes a agrediu com um soco no rosto e havia saído do local. A viatura policial foi até o local, porém o acusado já não estava mais e Girlândia Maria foi orientada a procurar à Central de Flagrantes de Picos para prestar queixa., a mesma relatou que iria no dia seguinte.

Os policiais militares de Picos também atenderam a ocorrência de furto de uma motocicleta, em frente ao Hospital Regional de Pícos.

O proprietário da motocicleta, Raimundo Nonato da Luz, segundo seu sobrinho, o aluno do Curso de Formação de Cabos (CFC) , teve sua motocicleta furtada de frente ao Hospital Regional e repassou as características do veículo, uma motocicleta Honda CG 125 , cinza, de placa NIC-9807, em nome de Maria Valdete De Sousa.

As informações e dados da motocicleta foram repassadas a todas as guarnições de serviço. A vítima havia sido orientada a fazer o Boletim de Ocorrência.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES