13/02/2020

Mulher é presa comandando boca de fumo de marido preso no Piauí

O local estava sendo monitorado há vários dias pela polícia, e mesmo com prisão de Fabiano, Jaqueline continuou morando no imóvel e movimentando a boca de fumo do marido.


Uma mulher identificada como Jaqueline foi presa na quarta-feira (12/02), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em sua residência, no bairro Santa Rosa, município de José de Freitas. Durante as buscas a polícia encontrou drogas e dinheiro trocado e prendeu Jaqueline sob acusação de tráfico de entorpecentes na região. 

De acordo com informações, Jaqueline assumiu o comando da boca de fumo do marido, identificado como Fabiano, após ele ser preso acusado de homicídio, que teve como vítima, Igor Lorim, e tentativa de homicídio contra, Felipe Amorim, fato ocorrido no dia 26 de Janeiro deste ano, no bairro Cidade Nova em José de Freitas.

Ainda segundo informações, o local estava sendo monitorado há vários dias pela polícia, e mesmo com prisão de Fabiano, Jaqueline continuou morando no imóvel e movimentando a boca de fumo do marido.

No dia 19 de Novembro de 2019, Jaqueline foi alvo de notícias, após ser espancada pelo marido que se encontra preso, e cair ferida ensanguentada no meio da rua, e na oportunidade duas crianças ficaram sentada no colo da mesma.


Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing