15/01/2020

Três pessoas são baleadas durante jogo de futebol no Piauí

Segundo a PM, um grupo jogava futebol quando um automóvel chegou ao local e pessoas dispararam várias vezes de dentro do carro. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina.

Viatura da Polícia Militar do Piauí — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

Três pessoas foram baleadas enquanto jogavam futebol em um campo localizado na Vila Jerusalém, na Zona Sul de Teresina nesta segunda-feira (13). Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) e já receberam alta.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu durante a noite de segunda. Um grupo jogava futebol quando um automóvel chegou no local. Algumas pessoas teriam descido do carro e atirado várias vezes.

Os tiros atingiram três pessoas. Segundo informações do HUT, um rapaz identificado como Otaviano Bezerra da Silva Neto, de 27 anos, foi baleado na barriga. De acordo com o sistema online do Tribunal de Justiça, Otaviano responde por processos por violência doméstica, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Outro homem, identificado como Antônio José Rodrigues de Araújo Júnior, de 31 anos, foi atingido de raspão na cabeça , e um adolescente sofreu um tiro na perna esquerda. Os três foram medicados e receberam alta.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES