
Em solenidade realizada na manhã de hoje (22) em seu gabinete, o Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza (Mão Santa) empossou no cargo de diretor da Escola Municipal Professora Albertina Furtado Castelo Branco – CAIC, o servidor efetivo, professor Jones de Castro Silva.

Na oportunidade, Mão Santa falou sobre os avanços conseguidos pela educação municipal, durante seu governo, destacando que até o momento, 76 escolas do município já foram reformadas. Ele também disse que tem recomendado ao Secretário de Educação, Rafael Alves, para que todas as escolas tenham sempre professores em todas as disciplinas e que não falte merenda escolar em nenhuma escola.

Disse também que até o final do seu governo deseja atingir uma meta que é implantar uma educação de qualidade em toda a rede municipal de ensino. Trabalho que – segundo ele – vem sendo feito desde o início de sua administração.
O professor Jones de Castro Silva disse na ocasião que se sente feliz e recompensado porque depois de 25 anos de trabalho na escola CAIC teve seu nome lembrado para assumir o cargo de diretor daquela unidade escolar que tem hoje 1.280 alunos e 70 professores.
Ele também prometeu trabalhar diariamente para que a escola funcione em toda a sua plenitude com o Ensino Fundamental Maior e o EJA (Educação de Jovens e Adultos). Disse ele que uma de suas metas, entre outras, será proporcionar um bom ambiente de trabalho para professores, funcionários e alunos.
Veja a matéria em Vídeo:
Veja a matéria em Vídeo:
Supcom - PMP