10/01/2020

Polícia Militar prende homens acusados de roubo e receptação em Parnaíba


A Polícia Militar prendeu dois homens acusados de roubo majorado por volta das 06h30 desta quinta-feira (09/01), no Bairro Pindorama, em Parnaíba, litoral do Piauí. Conforme informações averiguadas, entre os indivíduos conduzidos, foram identificados Francisco Gomes da Costa Filho e Shadson Rayan Pessoa de Oliveira.

As informações dão conta de que um entregador de sanduíches havia sido vítima de assalto e que os acusados, fazendo uso de arma de fogo e faca, levaram além de sua motocicleta Pop preta, placa PIA 3164, um celular e dinheiro. Em seguida, uma guarnição comandada pelo sargento Farlon Machado recebeu a informação de que dois indivíduos estavam contidos e em posse da moto roubada.

Os homens acusados de receptação foram identificados como André Justino Neres da Silva e Natanael Viana de Sousa. Eles tinham ido comprar um lanche com R$ 10,00 da vítima Eduardo Carvalho, que viu os indivíduos passarem por seu local de trabalho na moto, e foram perseguidos. Em seguida, os policiais militares seguiram até a casa onde estariam os autores do roubo e os prenderam, sendo Francisco Gomes da Costa Filho e Shadson Rayan Pessoa de Oliveira. Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing