19/01/2020

Polícia encontra grande quantidade de droga em terreno abandonado no Piauí

Dentre os entorpecentes encontrados estão, 500g de cocaína pura, 100g de maconha e 65 pedras pequenas de crack. Até o momento ninguém foi preso.

Viatura da Polícia Militar do Piauí — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) encontrou uma grande quantidade drogas em um terreno baldio na região do bairro Mafrense, Zona Norte de Teresina. Dentre os entorpecentes achados estão, 500g de cocaína pura, 100 g de maconha e 65 pedras pequenas de crack. A ação aconteceu no sábado (18).

Segundo informações do 9° Batalhão de Polícia Militar, a região onde foram encontradas as drogas é conhecida pela comercialização e uso dos entorpecentes.

“O local é um terreno baldio próximo de um esgoto a céu aberto. Após a busca nos arredores foi encontrada quantidade significativa de maconha, cocaína e crack, que estavam parcialmente enterrados sob a vegetação.” informou o capitão Leodomir Costa.

Dentre as drogas foram encontrados 500g de cocaína pura, 100 g de maconha, 65 pedras pequenas de crack, 28 pedras médias de crack, 300g de crack ainda não embalada, uma balança digital de precisão, 04 armas brancas e um pacote de embalagem plástico para embalo.

A PM encaminhou o material para a Central de Flagrantes de Teresina. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES