15/01/2020

PI: tentativa de assalto na porta de banco deixa mulher baleada

Imagem: Reprodução/Portal Ponto X

Uma tentativa de assalto em frente à agência do Banco do Brasil na cidade de Cristino Castro, Sul do Piauí, terminou com uma mulher baleada com um tiro no braço. O fato aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (15/01). As informações são do Portal Ponto X.

Uma dupla de criminosos que estava em uma moto, aguardava na frente da agência o proprietário da Casa Lotérica da cidade que estava com um malote de dinheiro para depósito.

O empresário Sales, quando viu a ação da dupla correu para dentro da agência, no exato momento em que uma mulher da cidade de Santa Luz estava saindo, de acordo com informações de clientes, vários tiros foram disparados e a mulher foi alvejada no braço.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Bom Jesus. A direção do hospital ainda não deu informações sobre seu estado de saúde.

O proprietário da Casa Lotérica não foi atingido. A dupla fugiu do local e a polícia foi acionada e já esteve no local colhendo informações sobre a tentativa de assalto.

Via 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing