19/01/2020

PI: carro capota e motorista morre após sair de festa em Cristino Castro

O passageiro do veículo, identificado como Moisés Santiago Lima, foi socorrido pelo Samu e levado para um hospital em Teresina.

Carro que se envolveu no acidente na BR-135 — Foto: Divulgação/PM

Um homem identificado como José Raelcio Leal, de 27 anos, morreu na madrugada deste sábado (18) após um carro capotar na BR-135, no município de Cristino Castro, localizado no Sul do Piauí. Além dele, o passageiro do veículo ficou ferido. Os dois haviam acabado de sair de uma festa.

O comandante do Grupamento de Polícia Militar de Cristino Castro, sargento Sá Matos, informou ao G1 que José Raelcio e Moisés Santiago Lima estavam em uma festa em um bar situado em Cristino Castro. Após o evento, os dois foram para Palmeira do Piauí, cidade onde residem.

“Na volta, acreditamos que José Raelcio perdeu o controle da direção do veículo ao realizar uma curva. A alta velocidade também deve ter ocasionado o acidente”, relatou o policial.

O motorista, José Raelcio, não resistiu aos ferimentos e faleceu na estrada. Já o passageiro, Moisés Santiago, ficou ferido, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital em Teresina.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES