11/01/2020

Parnahyba reage com surpresa após Moto cancelar amistoso: "Não sabemos o real motivo"

Amistoso conta Moto Club aconteceria no sábado, em Parnaíba. Porém, dirigentes piauienses se surpreendem com negativa a 24h do confronto: "Hotel, alimentação, tudo de nossa parte foi organizado"

Amistoso Parnahyba — Foto: Thiago Mont' Alverne

Até mesmo os dirigentes do Parnahyba não sabem dizer o real motivo do cancelamento do amistoso contra o Moto Club. A partida estava marcada para acontecer no sábado, no litoral piauiense. Porém, segundo José Paulo, diretor de futebol do Tubarão, a explicação passada por dirigentes maranhenses não convenceu o porquê da não realização do jogo. O dirigente revelou que Wallace Lemos, técnico do Azulino, teve conversas com os cartolas do clube maranhense. O amistoso foi cancelado a 24h da realização da partida.

- Na verdade, nem nós entendemos. O Wallace (Lemos, técnico do Parnahyba) conversou com um membro da diretoria do Moto Club e falou que a mãe do dirigente estava doente. Na verdade, nós não sabemos o real motivo. Estava tudo confirmado. Hotel, alimentação, tudo de nossa parte foi organizado. Aí, para nossa surpresa, hoje pela manhã nós vimos essa nota no GE Maranhão - destacou José Paulo.

O Parnahyba ficou sabendo que o Moto não viria mais ao Piauí através da imprensa, após a publicação da reportagem no GloboEsporte.com.

José Paulo, diretor de futebol do Parnahyba — Foto: Reprodução/TV Clube

Confira abaixo a nota do Parnahyba na íntegra

O Parnahyba Sport Club vem, de forma oficial, comunicar o cancelamento do seu segundo amistoso de preparação para 2020 que seria realizado neste sábado (11), no Estádio Municipal Pedro Alelaf, na cidade de Parnaíba-PI, frente à equipe do Moto Club de São Luis-MA.

Na manhã de hoje (10), fomos pegos de surpresa através de uma matéria veiculada no Globo Esporte do estado do Maranhão sobre o cancelamento do mesmo. Em nenhum momento houve contato oficial da diretoria rubro negra com a diretoria azulina informando a não realização da partida.

Em comum acordo com a equipe maranhense, todos os detalhes já haviam sido acertados ao longo desses últimos dias de preparação para a viagem de sua delegação, como também acertado questões de hospedagem, alimentação, entre outros.

Diante dos fatos, queríamos pedir desculpas a apaixonada massa azulina e informar que nossa competente diretoria juntamente com nossa excelente comissão técnica já estão em busca de um adversário a altura para que possamos fazer os ajustes necessários até a estréia do Campeonato Piauiense de Futebol de 2020.

Parnahyba Sport Club, 10 de Janeiro de 2020.


O Parnahyba havia feito um amistoso na pré-temporada. Contra o Liberal, equipe amadora, o Azulino se deu bem e venceu por 3 a 1, em partida disputada em Parnaíba. O que seria o segundo jogo-teste antes de começar a única competição oficial do calendário de 2020, agora abre espaço para uma incerteza quanto a outro amistoso.

A estreia do Tubarão no Campeonato Piauiense é fora de casa. O time azulino segue para a capital, onde enfrenta o Flamengo-PI, no próximo dia 19 de janeiro, às 17h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Fonte: Globo esporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES