10/01/2020

Homem morre eletrocutado enquanto fazia manutenção de ar condicionado no Piauí

Segundo a PM, o homem não usava equipamento de proteção e caiu de uma altura de 4 metros.

Homem morre eletrocutado enquanto fazia manutenção de ar condicionado em Teresina — Foto: Rafaela Leal/G1

Um homem, identificado apenas como Marcos Alencar, 48 anos, morreu eletrocutado na tarde desta quinta-feira (9), enquanto fazia a manutenção de um ar-condicionado em um condomínio no bairro Santa Isabel, na Zona Leste de Teresina. Testemunhas informaram à Polícia Militar do Piauí (PM-PI) que estava chuviscando no momento em que a vítima trabalhava.

O sargento Hildebrando, do 5º Batalhão da PM (5º BPM), disse ao G1 que a vítima estava em uma escada quando sofreu a descarga elétrica. "Ele estava com um amigo fazendo a manutenção do ar-condicionado de um apartamento quando sofreu a descarga elétrica", informou.

Segundo a polícia, o homem não estava usando equipamento de proteção individual e caiu de uma altura de quatros metros. Moradores tentaram socorrê-lo, mas ele não resistiu à descarga elétrica.

O Departamento de Policia Técnico-Científica da Polícia Civil do Piauí foi acionado realizou perícia no local. Após os procedimentos legais, o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Fonte: G1 PI
*Rafaela Leal, estagiária sob supervisão de Lucas Marreiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing