Segundo a PM, o homem não usava equipamento de proteção e caiu de uma altura de 4 metros.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/Q/A/3WGPBESa6nW5HYzI0tRA/whatsapp-image-2020-01-09-at-17.37.11.jpeg)
Homem morre eletrocutado enquanto fazia manutenção de ar condicionado em Teresina — Foto: Rafaela Leal/G1
Um homem, identificado apenas como Marcos Alencar, 48 anos, morreu eletrocutado na tarde desta quinta-feira (9), enquanto fazia a manutenção de um ar-condicionado em um condomínio no bairro Santa Isabel, na Zona Leste de Teresina. Testemunhas informaram à Polícia Militar do Piauí (PM-PI) que estava chuviscando no momento em que a vítima trabalhava.
O sargento Hildebrando, do 5º Batalhão da PM (5º BPM), disse ao G1 que a vítima estava em uma escada quando sofreu a descarga elétrica. "Ele estava com um amigo fazendo a manutenção do ar-condicionado de um apartamento quando sofreu a descarga elétrica", informou.
Segundo a polícia, o homem não estava usando equipamento de proteção individual e caiu de uma altura de quatros metros. Moradores tentaram socorrê-lo, mas ele não resistiu à descarga elétrica.
O Departamento de Policia Técnico-Científica da Polícia Civil do Piauí foi acionado realizou perícia no local. Após os procedimentos legais, o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Fonte: G1 PI
*Rafaela Leal, estagiária sob supervisão de Lucas Marreiros.