08/01/2020

Homem é preso em flagrante suspeito de torturar e agredir namorado adolescente no PI

O rapaz teve o cabelo e as sobrancelhas raspadas e foi agredido com um facão.

Adolescente foi torturado e agredido pelo namorado no Piauí. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem identificado como Wadson Luís, 22 anos, foi preso em flagrante suspeito de agredir e torturar com um facão o namorado, um adolescente de 17 anos, na Zona Rural de Eliseu Martins, a cerca de 500 km de Teresina. A vítima teve o cabelo e as sobrancelhas raspadas e foi agredida com um facão. O suspeito, segundo o delegado de Polícia Civil, Yan Brainer, negou as acusações. A prisão aconteceu na segunda-feira (6).

O adolescente relatou à polícia que o namorado teria chegado em casa na noite de domingo (5) sob efeito de bebida alcoólica e drogas, bastante agressivo, afirmando que havia sido traído.

“Ele ficou de 22h até as 16h do dia seguinte agredindo e torturando o adolescente. Ele usou a lateral do facão para agredir o rapaz, deu socos, chutes e usou também uma tábua de madeira. O adolescente não teve ferimentos graves, mas ficou bastante machucado”, explicou o delegado.

Ferimentos não foram graves, mas adolescente ficou com vários hematomas pelo corpo. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A polícia chegou até a casa em que os dois moravam, e onde as torturas estavam acontecendo, depois que vizinhos escutaram gritos e acionaram a polícia. Wadson foi preso em flagrante, mas negou os crimes, afirmando que o adolescente teria se automutilado.

“Ele disse que o rapaz sofre de problemas mentais, mas na verdade sabemos que Wadson tem transtornos mentais leves, já esteve internado por conta disso e tem uma longa ficha criminal, já tendo respondido por roubo, tráfico e uma agressão contra esse mesmo adolescente”, contou o delegado.

O adolescente é natural de Brasília (DF) e já foi encaminhado para a casa dos pais. Ele havia fugido da capital federal por ter envolvimento com drogas e, na época, estaria recebendo ameaças de morte. Ele morava com o acusado havia cerca de dois anos. Wadson foi transferido para o presídio de São Raimundo Nonato nessa terça-feira (7).

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES