15/01/2020

Aniversário do ex-deputado Moraes Sousa é lembrado por Mão Santa



Nascido em 1937, se vivo fosse estaria completando hoje (15) 83 anos de idade o empresário Antônio José de Moraes Sousa, que foi deputado estadual por 5 mandatos consecutivos, tendo também exercido um mandato de deputado federal. O ex-deputado faleceu no dia 4 de dezembro de 2011, aos 74 anos. 

A data do aniversário natalício de Antônio José foi lembrada nesta quarta-feira pelo seu irmão, prefeito de Parnaíba Francisco de Assis de Moraes Sousa (Mão Santa), que destacou aspectos da vida empresarial e política do falecido deputado, destacando que o irmão começou a trabalhar aos 15 anos, quando teve que abandonar estudos em São Luís, por motivo de doença de seu pai, Joaz Sousa.



“Ele era muito pragmático, diferente de mim estou mais para carismático. Eu o coloquei na política, mas ele chegou na presidência da Federação das Indústrias e a expandiu para vários municípios. Quando fui governador o prédio da Fiepi(Edifício Albano Franco) era o mais majestoso da capital e foi construído na gestão dele. Nós galgamos posições políticas dadas pelo povo. Mas eu sempre votei nele e ele em mim. A cidade de Parnaíba deve muito a ele” pontuou Mão Santa.

VEJA O VÍDEO:


Fonte: Blog do B. Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing