25/12/2019

Wallace Lemos e mais três reforços chegam ao Piauí para apresentação oficial do Parnahyba

Técnico desembarca ao lado de Alexandre, Lima e Juninho Arcanjo para início dos treinos no Tubarão. Clube abre pré-temporada na manhã de quinta-feira

Divulgação/Parnahyba SC

O novo técnico do Parnahyba está no Piauí e pronto para iniciar os treinos à frente do clube. Wallace Lemos desembarcou em pleno Natal, em Teresina, e partiu com destino ao litoral do estado para ser apresentado ao lado do elenco azulino na manhã de quinta-feira. Chegaram no mesmo voo do treinador Alexandre (atacante), Lima (meia) e Juninho Arcanjo (meia). O primeiro treino do Tubarão será realizado às 8h do dia 26 de dezembro, no CT Petrônio Portela, em Parnaíba.

Alexandre, Lima e Juninho Arcanjo — Foto: Divulgação/Parnahyba SC

A previsão é que Wallace Lemos inicie a pré-temporada com 21 jogadores que vão compor o elenco neste início de trabalho físico e técnico. O clube ainda segue monitorando o mercado em busca de possíveis reforços. A última contratação anunciada foi o goleiro Antônio João.



Sem títulos estaduais desde 2013, o Parnahyba lutará pelo seu 14º título no Piauiense 2020. O Tubarão estreia diante do Flamengo-PI dia 19 de janeiro, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

ELENCO DO PARNAHYBA EM 2020
  • Goleiros: Mathheus, Matheus e Antônio João
  • Zagueiros: Renan, Yago e Miguel
  • Laterais-direitos: Amaral e Sorín
  • Laterais-esquerdos: Jefferson Sandes e Kaká
  • Meias: Juninho Arcanjo, Idelvando e Lima
  • Volantes: Wender, Vinícius, China e Amorim
  • Atacantes: Bruno, Evandro Russo, Vitinho e Alexandre.
Fonte: Globoesporte.com PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing