14/12/2019

Policiais são recebidos a tiros durante abordagem no Piauí

Segundo a polícia, os policiais estavam fazendo rodas quando avistaram um grupo suspeito, ao se aproximar foram recebidos a tiros, ninguém ficou ferido e um homem foi preso por tráfico de drogas.

Viatura da Polícia Militar do Piauí — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

Policiais que faziam rondas no bairro Porto do Centro, Zona Leste de Teresina, foram recebidos a tiros durante uma abordagem. Segundo a polícia, ninguém ficou ferido e não foi possível identificar de onde saiu o disparo. Um homem identificado como Ângelo da Silva Carvalho, foi preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas nessa quinta-feira (12).

Segundo o tenente-coronel Jackson Galvão, comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar, os policiais estavam fazendo patrulhamento quando avistaram suspeitos na frente de uma residência.

Droga encontrada com o suspeito — Foto: Divulgação/Polícia Militar

“Eles estavam fazendo uso e compra de entorpecentes quando os policiais se aproximaram, um dos suspeitos efetuou dois tiros contra a viatura, mas ninguém ficou ferido, nós não atiramos. Abordamos o proprietário da casa e apreendemos com ele 43 porções de maconha”, disse.

De acordo com a polícia, não foi possível identificar de onde partiu os disparos, apenas o proprietário da casa foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para a Central de Flagrantes, os demais não foram identificados ou presos.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES