19/12/2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMICIDA FORAGIDO DA JUSTIÇA PAULISTA EM PARNAÍBA


A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia Regional de Parnaíba e Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, desencadeou operação policial para cumprimento de mandado de prisão em desfavor do nacional Francisco Antônio dos Santos Sales, nas primeiras horas da manhã de hoje, 18/12/2019.

A prisão foi possível após o intercâmbio de informações entre as polícias civis dos Estados do Piauí e São Paulo, tendo em vista que Francisco se encontrava foragido da justiça criminal deste último Estado, sob a acusação de homicídio qualificado.

Francisco foi conduzido para a sede da central de flagrantes de Parnaíba, de onde será encaminhado para audiência de custódia e posteriormente para a Penitenciária Mista de Parnaíba, para possível recambiamento ao sistema prisional paulista.

bit.ly/denunciapcphb

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

Fonte: Policia Civil Parnaíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES